6ª Rota do Chá- 2022

Registro / SP (Capital do Chá no Brasil)

de 03/11 a 06/11

Sobre a Rota do Chá

Idealizada e criada em 2016 por Yuri Hayashi, fundadora da Escola de Chá Embahú®, a Rota do Chá é organizada pela Infusorina, sob o olhar e cuidado da entusiasta em chás Renata Acácia.

No ano de 2022, chega à sua 6ª edição presencial.

Os produtores na Rota do Chá®

Amaya Chás

 

Na 3ª geração da família, a Amaya chás cultiva o chá desde a década de 30, somando mais de 80 anos de tradição sendo a última e única de grande porte deste segmento no Brasil.

Sítio Shimada

 

Com um cenário de agricultura familiar e 100% orgânica, o Sítio Shimada inaugurou em 2014,  sua Fábrica Artesanal de Chá Preto e segue inovando em seus produtos.

Sítio Yamamaru

 

Com chazais sendo recuperados e cultivados no método SAF (Sistema Agro Florestal), os chás do Sítio Yamamaru passam por processamentos diferenciados, artesanais e com auxílio de maquinários.

“Participar da Rota do Chá é uma experiência sensorial indescritível. Além de conhecer de perto a planta que dá origem à bebida mais consumida do mundo, você tem a oportunidade de conhecer e se emocionar com um pedaço da história do Brasil, que se mistura com o Japão, construída por mãos e coragem de pessoas dedicadas a transformar um sonho em realidade.”

Helena Leigue | co-fundadora Diário do Chá @diariodocha


“Mi experiencia en la rota do chá fue una excelente oportunidad de conocer la región productora de té de Brasil y de disfrutar de la buena vibra de un grupo humano muy amistoso.”

Gustavo Garzón | fundador Comunidad de Té


“A Rota do Chá foi um divisor de águas na minha iniciação ao mundo de empresária do Chá. As experiências que tive e as pessoas que conheci me deram a certeza que estava entrando em um mundo que completaria a minha alma.”

Valeria Pout | fundadora T&M Chás e Meditação @tea.and.m


“Guardo uma memória especial por partilhar aquele pedaço do cotidiano de cada família produtora, visitando suas casas e chazais, conhecendo a história do chá nacional de modo bem íntimo. A experiência é um tesouro!”

Georgia Fernandes | escreve no @caminholiquido


“Uma imersão inesquecível na história do chá no Brasil, incluindo o privilégio de visitar chazais, colher brotos, conhecer os processos e, principalmente,estar com aspessoas que continuam escrevendo essa linda história.”

Lia Cavellucci| apreciadora de chás


Uma experiência completa!

Colher, processar, aprender, vivenciar e valorizar. A Rota é muito mais do que uma imersão sobre chás. É sobre histórias, persistência, valorização, conexão. É sobre pessoas.

2º LOTE

Garanta sua vaga.

Rota do Chá 2022 em Registro / SP (4 dias)

de 03/11/2022 a 06/11/2022, com o acompanhamento das especialistas Renata Acácia e Yuri Hayashi.

Inscreva-se já! 2º LOTE – ÚLTIMAS VAGAS!

R$ 2.689,00 em até 10 parcelas sem juros no cartão de R$ 268,90

desconto de 5% para pagamento via PIX – Alunos da Escola de Chá Embahú tem desconto! Solicite através do e-mail rotadocha@infusorina.com

GARANTA A SUA VAGA AGORA!

VAMOS NOS CONHECER?

Saiba mais sobre nós

Renata acácia
FUNDADORA infusorina

Renata organiza e pensa em todos os detalhes para oferecer uma experiência única e inesquecível nos chazais brasileiros, valorizando nossa cultura e criando conexão com aquilo que é nosso ♥.

Yuri Hayashi Equipe Rota do Chá

Yuri Hayashi
FUNDADORA Escola de Chá EMBAHÚ®

Yuri traz consigo todo o aporte educacional da Escola para a Rota, compartilhando conhecimento, carinho, ética e respeito com o chá brasileiro.

Cláudio Brisighello
CO-FUNDADOR ESCOLA DE CHÁ EMBAHÚ®

É o olhar sensível e atento durante a Rota. Registra os momentos em fotos e vídeos e o resultado é a arte que vocês podem acompanhar por aqui.

Organização:

Apoio:

A title

Image Box text

A title

Image Box text

A title

Image Box text

A title

Image Box text